Selko Internet superbanner
Pelé supermercado
COVID-19 CHAPADA

Chapada dos Guimarães atinge a marca de 40 óbitos por covid-19

Desde o início da pandemia, foram também registrados 1.032 casos positivos

22/03/2021 21h15Atualizado há 4 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Chapada dos Guimarães, nesta segunda-feira (22), registrou mais seis óbitos por covid-19, em comparação ao último boletim municipal, publicado no dia 17 de março. Dessa forma, Chapada atinge a marca de 40 mortes pelo novo coronavírus.

Nos últimos cinco dias, também foram confirmados 76 novos casos de pessoas infectadas pelo vírus e o município ultrapassou a marca de 1000 pessoas infectadas.

Desde o início da pandemia, houve 3.910 notificações da doença, dentre as quais 1.032 pessoas testaram positivo, 151 estão em isolamento domiciliar, 16 pessoas estão internadas, sendo 10 em Chapada e seis em Cuiabá.

Não há mais leitos em Chapada dos Guimarães. Todas as medidas emergenciais para leitos provisórios já foram tomadas e estes estão lotados. Não há vagas nas Unidades de Terapia Intensiva. Cuidem-se!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários