Selko Internet superbanner
Pelé supermercado
LUTO EM CHAPADA

Jair Pequi morre vítima da Covid-19

Ele foi vereador de Chapada dos Guimarãs entre os anos de 1993 e 1996

28/03/2021 20h39Atualizado há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação
Foto: Arquivo da família
Foto: Arquivo da família

O ex-vereador de Chapada dos Guimarães, Jair Osvaldo de Oliveira, morreu ontem (27), em decorrência de complicações da Covid-19. Popularmente conhecido como Jair Pequi, ele foi vereador entre os anos de 1993 e 1996.

Em nota, a Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães avisou que irá decretar luto oficial de três dias.

"O presidente desta Casa de Leis, Edmilson Bozó, em nome de todos os vereadores, externa profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Jair Osvaldo de Oliveira, ocorrido neste sábado (28). Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, disse em trecho do documento.

Amigos, colegas e familiares utilizaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens ao ex-vereador. Em uma publicação, um internauta relembrou a grande quantidade de famílias do município de Chapada dos Guimarães que foram enlutadas com perdas da pandemia.

“São tantos que talvez nem consigo lembrar de todos (...) e no dia de ontem, Jair, conhecido pelos amigos como Jair Pequi. Entre muitos outros que não lembro no momento. Isso deixa um vazio no coração e na alma de seus familiares”, comentou.

“Parece que é mentira que você se foi, meu amigo, mais uma vida que é vítima de covid, orei e pedi a Deus por sua cura, que o senhor saísse dessa, mas Deus achou melhor te dar a vida eterna. Meu amigo, descanse em paz”, disse outra amiga do ex-parlamentar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários