Selko Internet superbanner
Pelé supermercado
FURTO

Mulheres têm carro arrombado e netbook furtado perto da Cachoeira da Tartaruga no sábado (27)

Segundo PJC de Chapada dos Guimarães, risco de furto em pontos turísticos é alto

29/03/2021 10h55Atualizado há 3 semanas
Por: Priscila Mendes
Fonte: Da Redação
Foto por: PJC/MT
Foto por: PJC/MT

Duas mulheres tiveram seu veículo Fiat Mobi arrombado e uma mochila e um netbook furtados, no último sábado (27), próximo à Cachoeira da Tartaruga, em Chapada dos Guimarães.

As vítimas relataram, em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães, que estacionaram o carro próximo à cachoeira, permaneceram no ponto turístico cerca de duas horas e, quando voltaram, encontraram o vidro dianteiro do veículo quebrado com uma pedra que, quando arremessada, ainda danificou o interior da porta esquerda. Ainda não há suspeitos do crime.

O delegado da Polícia Judiciária Civil, Alexandre Nazareth, já havia alertado sobre os riscos de furtos em pontos turísticos de Chapada dos Guimarães: "É impressionante o número de furtos no interior de veículos estacionados em todos os pontos turísticos de Chapada. (...) É importante que a população saiba que o índice de furtos em pontos turísticos é altíssimo”.

A orientação é que não se deve deixar quaisquer objetos dentro dos automóveis, para não atrair a atenção dos bandidos.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários