Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
LUTO EM CHAPADA

Morre Ernesto Savares, dono do Bodega, vítima de coronavirús

Ernesto foi diagnosticado com covid-19, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu ontem (1), às 22h, na capital

02/04/2021 14h48Atualizado há 2 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

Morre de covid-19, em Chapada dos Guimarães, Ernesto Savares Filho.  Empresário, pai, esposo, amigo.

Ernesto tinha 65 anos, quatro filhos, dois enteados e três netos. Ele era proprietário da Osteria, localizada no centro da cidade, do restaurante Bodega, e do Hotel Turismo.

Segundo Priscila Neres, sua enteada, ele era um homem muito querido, de fala mansa, calmo e atencioso. “Gostava de tomar uma cervejinha com os amigos, clientes e funcionários e estava sempre de bom humor", conta. Outro ponto que Priscila destacou foi a bonita relação com a esposa, Terezinha Neres Marques: "eles eram muito apaixonados", conta.

Ernesto foi diagnosticado com covid-19, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu ontem (1), às 22h, na capital.

Não houve velório em razão a pandemia e seu corpo será velado na tarde de hoje (2), logo mais às 17h, no cemitério do Parque Cuiabá, em Cuiabá.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários