Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
TENTATIVA DE ESTUPRO

Homem de Chapada mantém 3 mulheres em cárcere privado e tenta estuprá-las

Suspeito ameaçou as vítimas com 2 facões

11/04/2021 10h29Atualizado há 1 mês
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

Um homem de 46 anos, morador da Cachoeira Rica, manteve três mulheres em cárcere privado e tentou estuprá-las. O crime foi cometido na madrugada deste domingo (11) em uma chácara do suspeito.

As mulheres de 32 e 21 anos e uma adolescente de 17 anos, moradoras de Chapada dos Guimarães, foram convidadas por um grupo de amigos para um passeio em uma chácara na região de Cachoeira Rica. Em um momento na madrugada, o suspeito, proprietário da chácara, pediu que todas entrassem na piscina. 

Após recusa das três, o homem apanhou 2 facões e, de forma violenta, começou a ameaçá-las.

As vítimas tentaram ir embora com a ajuda de uma testemunha, outro homem que estava acompanhando, mas foram impedidas pelo homem, que trancou a porteira.

Ele continuou com as ameaças. As mulheres conseguiram fugir no meio da mata, buscando ajuda, até encontrarem o porteiro de um condomínio na região que acionou a polícia. A adolescente, no entanto, não conseguiu fugir e foi mantida em cárcere privado.

Ao chegar no local, os policiais não encontraram mais o acusado e a refém. Fizeram, então, busca na região e encontraram o veículo do suspeito parado em uma estrada de chão com a terceira vítima dentro. A menina relatou que o acusado tentou por várias vezes estuprá-la, usando força e um facão que foi encontrado no veículo. Todos foram conduzidos à delegacia para esclarecimento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários