Selko Internet superbanner
Pelé supermercado
VENCEU O COVID

Gilberto Mello recebe alta após 1 mês em tratamento contra a Covid-19

O secretário de Chapada dos Guimarães recebeu uma homenagem da família na saída do hospital

12/04/2021 19h28Atualizado há 1 mês
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação
Facebook - reprodução
Facebook - reprodução

O secretário municipal e ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, Gilberto Mello, recebeu alta médica, nesta segunda-feira (12), após um mês internado em tratamento contra a Covid-19 no Hospital Municipal São Benedito, em Cuiabá. 

Na saída do hospital, ele foi recebido pela família com balões escritos 'Eu venci a Covid-19'. 

Gilberto foi diagnosticado com a doença no dia 12 de março e internado no dia 13 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapada dos Guimarães. No entanto, após o agravamento da doença, ele foi transferido para Cuiabá.

De acordo com a prefeitura, o secretário seguirá com o tratamento em casa, até que a reabilitação seja concluída e ele possa retornar às atividades no município.

A mulher e filho de Gilberto também testaram positivo para a Covid-19, mas ficaram assintomáticos e em isolamento domiciliar. 

Covid-19 em MT

Até a tarde desta segunda-feira (12), a Secretaria Estadual de Saúde (SES/MT) notificou 331.548 casos confirmados e 8.679 óbitos em decorrência da doença. 

Dos 331.548 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso, 12.327 estão em isolamento domiciliar e 308.473 estão recuperados. 

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 517 internações em leitos de UTI públicas (taxa de ocupação de 97,73%) e 487 em enfermarias públicas (61% de ocupação).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários