Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
COVID-19 EM CHAPADA

Chapada atinge o número de 54 mortes por covid-19

15 pessoas estão internadas, sendo seis em Chapada e nove em Cuiabá

13/04/2021 15h38
Por: Priscila Mendes
Fonte: Da Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Chapada dos Guimarães registrou 54 óbitos por covid-19 desde o início da pandemia. A informação é do boletim epidemiológico emitido ontem (12) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Foram confirmados, ainda, 1280 casos de pessoas infectadas pelo vírus, o correspondente a 26 novos casos em cinco dias, em comparação ao boletim divulgado no último dia 07. Há ainda 27 casos suspeitos, aguardando resultado de exame de confirmação.

Atualmente, há 152 pessoas em tratamento da doença, dentre as quais 137 estão em isolamento domiciliar e 15 internadas, sendo seis em Chapada (na UPA) e nove em Cuiabá.

Chapada dos Guimarães está classificada como risco alto e não tem leitos de UTI, em casos graves, é necessário aguardar a central de regulação para transferência do paciente. Cumpram todos os protocolos de segurança, especialmente o distanciamento social. Cuidem-se!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários