Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
TRÁFICO EM CHAPADA

Mulher é presa com droga em mamadeira infantil e faca com soco inglês em Chapada

Ela já havia sido detida e tem passagem criminal por tráfico de entorpecentes

16/04/2021 13h20Atualizado há 4 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: PMMT
Foto: PMMT
Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 24 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na tarde de quinta- feira (15), em Chapada dos Guimarães. Com a suspeita, os policiais apreenderam 79 porções de pasta base de cocaína em uma mamadeira infantil, R$ 669 e uma faca com soco inglês.

Por volta das 16h10, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia uma mulher vendendo drogas na Rua Thomé Fontes. A PM foi até o local e a suspeita foi localizada. A mulher, ao perceber a presença da polícia, dispensou no chão três porções de drogas e entrou em uma casa.

A PM entrou no imóvel e abordou a mulher. Na casa, os policiais encontraram 69 porções de pasta base de cocaína dentro de uma mamadeira infantil, R$ 669 e uma faca com soco inglês. A suspeita assumiu que vende entorpecentes e que é a dona do material apreendido.

A suspeita  recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia. Os policiais identificaram que a mulher detida já tem passagem criminal por tráfico de drogas. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque–denúncia 0800.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários