Selko Internet superbanner
Pelé supermercado
FRENTE FRIA

Previsão do tempo aponta frio neste final de semana em Chapada

A massa de ar frio é a maior de 2021 até agora

22/04/2021 12h28
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

Frente fria de origem polar, com intensidade moderada a forte, avança para o Brasil no próximo fim de semana e deve derrubar a temperatura em Mato Grosso. A previsão é de que o tempo fique ameno nos próximos dias em Chapada dos Guimarães. A massa de ar frio é a maior de 2021 até agora.

As informações são do  Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), estima chuvas periódicas e os termômetros entre 15ºC e 25ºC no domingo (25). 

Já na segunda-feira (26), a mínima é de 14ºC e a máxima de 24ºC. Veja abaixo:

Segundo informações do Clima Tempo, a previsão é de que na terça-feira (27), a onda de frio avance pelo Sudeste e Centro-Oeste.  Ainda conforme a empresa de meteorologia, no decorrer da próxima semana, aos poucos a temperatura volta a subir com o enfraquecimento da massa de ar frio. O frio diminui já a partir da quinta-feira (29).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários