Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
ENCONTRADO

Identificado homem causador do acidente que vitimou motociclista no último domingo (18) em Chapada dos Guimarães

Ele vai responder pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, fuga do local, omissão de socorro e embriaguez ao volante

23/04/2021 08h32Atualizado há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

Um homem de 25 anos foi identificado pela Polícia Civil como o responsável pelo morte do empresário do motociclista Célio Marques de Oliveira, de 49 anos, no último domingo (18) na MT 251 em Chapada dos Guimarães.

Não foi revelada a identidade do condutor. Ele fugiu do local após a colisão sem prestar socorro à vítima.

Célio teve o corpo jogado para fora da pista após a colisão entre a motocicleta que estava e o veículo Honda Civic, conduzido pelo homem.

Segundo as investigações o ponto de colisão entre os veículos ocorreu próximo ao acostamento da faixa de direção em que a motocicleta trafegava. Os danos sofridos pela motocicleta indicam que a vítima pilotava o veículo em alta velocidade no momento do acidente.

Ele vai responder pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, fuga do local, omissão de socorro e embriaguez ao volante

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários