Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
PRESO

Motorista de Civic que atropelou empresário na Estrada de Chapada cumprirá toda pena preso

Se condenado, ele será o primeiro a ter que cumprir toda a pena atrás das grades conforme novas regras do Código de Transito Brasileiro

24/04/2021 19h05Atualizado há 2 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito indiciou D.S.G., 25 anos, motorista do Honda Civic envolvido na colisão com uma motocicleta, na manhã do último domingo (18), na MT-251 , estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, que causou morte do empresário Célio Oliveira.

O homem confessou que estava dirigindo o veículo e, conforme uma testemunha estava embriagado. Se condenado, ele será o primeiro a ter que cumprir toda a pena atrás das grades conforme novas regras do Código de Transito Brasileiro.

Os danos sofridos pela motocicleta indicam que a vítima pilotava o veículo em alta velocidade no momento do acidente.

O condutor fugiu do local logo após os fatos, não prestando socorro à vítima. Desde o acidente, a equipe da Deletran realizou diligências para localizar o suspeito, que foi identificado no mesmo dia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários