Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
AJUDA

Família chapadense faz vaquinha virtual para custear cirurgia do filho

Gabriel Caetano tem apenas 3 meses de vida e desde o seu nascimento se encontra internado em UTI, já tratou duas pneumonias, fez cateterismo, drenagem no fígado, e cirurgia cardíaca de peito aberto no hospital Pequeno Príncipe em Curitiba-PR

25/04/2021 08h37Atualizado há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

A família de Gabriel Caetano que tem apenas 3 meses de vida , está fazendo uma ‘vaquinha virtual’ buscando arrecadar dinheiro para custear despesas para cirurgia. A família de Gabriel é de Chapada dos Guimarães e o tem que mantê-lo internado em Curitiba, desde o nascimento. 

Gabriel tem cardiopatia congênita (truncus arteriousus) e sofreu complicações no parto, aspirando mecônio (primeira fezes do bebê), ele fez a primeira cirurgia no primeiro mês de vida mas precisará fazer uma nova para corrigir o hemoemxerto utilizado na primeira cirurgia que está comprimindo o brônquio esquerdo. A cirurgia do coração foi bem sucedida porém será necessária essa nova cirurgia para que melhore o padrão respiratório e ele consiga sair da ventilação não invasiva.

O pequeno guerreiro nasceu sem respirar e teve que ser reanimado e entubado imediatamente, desde o seu nascimento se encontra internado em UTI, já tratou duas pneumonias, fez cateterismo, drenagem no fígado, e cirurgia cardíaca de peito aberto no hospital Pequeno Príncipe em Curitiba-PR.

A mãe de Gabriel, Quéren Hapuque Albernaz é advogada, mas os clientes são todos de Chapada dos Guimarães, e desta forma ela não consegue trabalhar, já que está em Curitiba desde o início do tratamento do filho.

Quem não conseguir contribuir pela Vakinha pode transferir em uma das contas bancárias:

Banco Brasil

Agência 1772-8

Conta corrente 25270-0

Banco Sicredi

Agência 0802

Conta corrente 93818-1

Banco Bradesco 

Agência 0598

Conta corrente 94-9

Queren Hapuque Albernaz Marques Souza

CPF 040.266.571-67 Pix: 65992470017 (Sicredi)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários