Selko Internet superbanner
Pelé supermercado
EMPRESÁRIA PRESA

Empresária de Chapada é presa por promover aglomeração

Ela ofendeu os policiais e os chamou de "vagabundos"

02/05/2021 13h30
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

Mulher de 44 anos, identificada como Z.C., foi presa na noite deste último sábado (1), em Chapada dos Guimarães, por fazer evento onde houve aglomeração de 15 pessoas. Ela ofendeu os policiais e os chamou de "vagabundos".

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h50, uma equipe atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego, desacato e aglomeração de pessoas, que consumiam bebidas alcoólicas, no Bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães, após uma denúncia anônima. 

Ao chegarem ao local, os militares constataram o fato e conversaram com a proprietária do estabelecimento. Ela informou que estava sim promovendo uma reunião com 15 pessoas e então passou a ofender os policiais dizendo que eles eram um "bando de vagabundos sem ter o que fazer". 

A suspeita ainda disse que não cumpre decreto nenhum. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para devidas providências. 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários