Pelé supermercado
Farmácia
ICMBIO CONTRATA

ICMBio contrata brigadistas para combate ao fogo no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães

A remuneração é de um salário mínimo

05/05/2021 13h26
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) lançou edital para contratação de brigadistas que atuarão no combate a incêndios no Parque Nacional de Chapada os Guimarães.

 A seleção dos inscritos inclui testes de aptidão física e capacidade de utilização de ferramentas agrícolas, além de análise curricular previamente às contratações, com duração de até 24 meses, podendo ser prorrogadas por mais 12 meses.

Os cargos estão abertos para brigadistas e chefes de esquadrão, que atuarão nas áreas de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, bem como na prevenção e combate a incêndios. As contratações irão fortalecer as operações que integram o programa de combate ao fogo que o ICMBio vem implementando há alguns meses, complementando a aquisição de veículos, treinamento de brigadistas fixos e queimas controladas em parques por todo o País.

A inscrição pode ser realizada presencialmente, na sede do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, Rod. MT 251, km 50 – Véu de Noiva, no período de 04 a 11/05/2021, nos horários de 09 às 16 horas, e/ou pelo endereço eletrônico [email protected].

Acesse aqui o edital.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários