Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
IMUNIZAÇÃO

Chapada da sequência à vacinação nesta terça-feira priorizando 2ª dose de CoronaVac

770 pessoas aguardam pela segunda dose da vacina CoronaVac

17/05/2021 10h38Atualizado há 1 mês
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS-CG) dará seqüência nesta semana à aplicação da segunda dose do imunizante da CoronaVac para pessoas acima de 65 anos de idade. A vacinação ocorrerá no Centro de Especialidades Médicas (CEM), ao lado da UPA Frei Osvaldo.

Leia mais sobre a chegada das vacina aqui

Para vacinar o cidadão precisa apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência de Chapada dos Guimarães, cartão do SUS e o cartão de vacina.

VEJA O CRONOGRAMA

Na terça-feira (18) serão vacinadas pessoas de 67 anos ou mais e a população quilombola. O atendimento às mulheres será das 08h às 12h. Já os homens serão vacinados das 12h às 15h. O atendimento a este público será na sala fixa do CEM e por drive-thru.

Já na quarta-feira (19) serão vacinadas pessoas de 65 e 66 anos de idade, das 12h às 16h30. O atendimento será na sala fixa do CEM e na modalidade drive-thru.

Os idosos da zona rural, que estão nestas faixas etárias, receberão a vacina na sua unidade de saúde conforme planejamento local.

Segundo a SMS-CG, a vacinação com a segunda dose do imunizante CoronaVac é destinada, exclusivamente, para residentes em Chapada dos Guimarães, e que estão com o cartão do SUS atualizado.

O município deve receber nesta semana 1.920 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 230 da AstraZeneca e 1.690 da CoronaVac. Em Chapada dos Guimarães,  770 pessoas aguardam pela segunda dose da vacina CoronaVac.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários