Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
RESGATE

Dois homens são resgatados pelo CIOPAER na região do Mirante nesta quarta-feira

Os dois estavam desaparecidos desde a manhã desta última terça-feira (18), quando saíram pela mata para colher raízes e ervas medicinais

19/05/2021 23h10Atualizado há 1 mês
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

Ciopaer resgata dois homens que estavam desaparecidos na região do Mirante, em Chapada dos Guimarães. 

Familiares acionaram o CIOSP na terça-feira (18) por volta das 21h30, comunicando que os dois haviam saido ainda de manhã pela mata para colher raízes e ervas medicinais.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ciopaer e um grupo de familiares e amigos, trabalharam nas buscas. 

O Sr. J. D. da S., 74 anos e  V. L. da S., 48 anos foram localizados na tarde desta quarta-feira. Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros Yohan Reis informou ao Notícias de Chapada, quando resgatados, eles mostraram sinais de desorientação pois passaram todo o período sem se alimentar e tomando água dos riachos que cortam a localidade onde estavam.

Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Frei Osvaldo, onde passaram por avaliação médica e tomaram soro. Todos estão bem.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários