Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
SEQUESTRO EM CHAPADA

Casal de idosos foge de cativeiro e recebe ajuda de empresário na estrada de Água Fria

A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança da residência

21/05/2021 18h40Atualizado há 1 mês
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Hadassah Luz

Um homem de 73 anos e sua esposa de 70 anos foram surpreendidos por bandidos  no último dia 11 de maio. O casal de idosos que não teve os nomes divulgados, são proprietários de uma empresa de marmoraria no município de Chapada dos Guimarães e tiveram a casa invadida por  homens armados e encapuzados. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da residência.

De acordo com “Ratinho”,  filho do casal, em  entrevista concedida ao programa Café da manhã com Radamés, de quarta-feira (19), os pais foram levados para uma estrada que dá acesso ao Distrito de Água Fria, e em uma determinada distância os bandidos tentaram fazer saques bancários da conta do casal por meio do Pix, sem sucesso, os bandidos deixaram os idosos amarrados em uma casa perto da estrada e voltaram para a cidade de Chapada.

Ao chegarem em Chapada, os bandidos entraram em contato com familiares para pedir resgate no valor de 15 mil reais, no entanto, enquanto o resgate era negociado, os idosos conseguiram se soltar das cordas e foram até a estrada pedir ajuda. Neste momento, um empresário passava pelo local e prestou socorro ao casal. 

Ratinho se emociona ao relatar o desfecho da história que teve um final feliz, porém, os pais estão traumatizados com a situação, de acordo com ele, esse já é o terceiro assalto que o casal sofre.

“O que é mais importante é que o final foi feliz, mas a gente não pode deixar de ter  atitude que é o que a gente precisa, das autoridades, da população de se unir agora para tentar livrar a Cidade de Chapada dos Guimarães dessa onda de crime que está só aumentando”. Ressaltou o filho.

Os bandidos conseguiram fugir com o veículo Duster branca, que pertence ao casal, de acordo com as imagens da câmera da Polícia Militar(PM), instalada na região do Portão do Inferno, o veículo seguia em direção a Cuiabá, más pode ter desviado pela estrada do Manso, já que logo a frente do trevo há um posto de fiscalização da PM.

“O trabalho da polícia é excepcional, mas são muitas coisas para eles, nós temos que nos unir até mesmo para ajudar eles no trabalho”. finalizou Ratinho.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários