Selko Internet superbanner
Pelé supermercado
TRÁFICO NO MANSO

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas a caminho de uma festa no Lago do Manso

No veículo, foram encontrados vários vidros de "lança-perfume"

23/05/2021 09h46Atualizado há 1 mês
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação
 Foto: PMMT
Foto: PMMT

Duas mulheres foram presas em flagrante na noite deste sábado (22), na MT-351, estrada do Manso. As duas estavam com vários frascos de “Lança Perfume”, que seriam vendidos em uma festa na região do Lago do Manso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais faziam a fiscalização na rodovia quando o carro com as suspeitas se aproximou da barreira, ao serem abordadas, os militares constataram que o  veículo estava com o licenciamento vencido e acabou sendo apreendido.

Durante revista no interior do veículo, os militares encontraram uma sacola com vários frascos de Lança perfume, ou, “loló”, como a substância é conhecida pelos usuários, além da droga, os militares encontraram várias capinhas de celular sem procedência. Uma das suspeitas confessou que a droga seria comercializada em uma festa na região do Lago do Manso.

As suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães para prestar esclarecimentos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários