Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
MORTE NATURAL

Idosa que vivia sozinha foi encontrada morta em sua casa em Chapada dos Guimarães

Os policiais suspeitam que ela já estava morta há pelo menos três dias

26/05/2021 10h57
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação - Com Informações de Cortez Radialista

Uma idosa de 71 anos foi encontrada morta, em estado avançado de decomposição na residência onde morava, no bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães, na manhã desta terça-feira (25). A mulher completaria 71 anos na quarta-feira (26). A polícia trabalha com a hipótese de morte natural.

O radialista Cortez, da Rádio Chapada Online, esteve no local e conseguiu apurar, que ela criava vários animais, gatos, cachorros, galinhas e vivia sozinha há muitos anos. Ela não aceitava a ajuda de familiares. “A gente ligava, trazia as coisas para ela comer, pedi para ela vir morar com a gente, mas ela nunca aceitou”, informou uma sobrinha.

Os vizinhos desconfiaram do mau cheiro que exalava da casa da idosa e acionaram a polícia. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o corpo da mulher, já em decomposição. Os policiais suspeitam que ela já estava morta há pelo menos três dias.

Um médico do Programa Saúde da Família (PSF), foi acionado para assinar o atestado de óbito, em seguida o corpo foi removido para a funerária para os procedimentos cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários