Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
TORTURA EM CHAPADA

Homem com mandado de prisão em aberto é preso após sofrer agressões

O crime aconteceu na comunidade de Jagada Roncador

26/05/2021 17h33Atualizado há 4 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Hadassah Luz

Um homem de 36 anos, morador da comunidade Jangada do Roncador, em Chapada dos Guimarães, foi preso na noite desta terça-feira (25), após receber atendimento médico em PSF. O rapaz tinha um mandado de prisão em aberto. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 para atendimento de uma ocorrência no Posto de Saúde, conforme relatos, havia um cidadão que chegou procurando atendimento, pois havia sido agredido por quatro homens na segunda-feira (24). 

A vítima relatou aos policiais que estava em casa, quando foi surpreendido por dois homens, eles o amarraram e iniciaram a sessão de espancamento. Os suspeitos usavam da justificativa que a vítima havia furtado alguns objetos e eles queriam saber onde estavam os objetos furtados.

Em seguida, o homem foi levado para casa de um dos agressores, no local, havia mais dois homens, os quatro passaram a agredi-lo e o ameaçaram de morte. Para conseguir interromper as agressões e escapar, a vítima disse aos agressores que os objetos furtados estariam no vilarejo.

Os agressores e a vítima foram até o local, momento em que o rapaz encontrou uma oportunidade de fugir e se esconder. Ao voltar para casa, uma vizinha viu o homem todo machucado e pediu ajuda ao PSF. Em seguida a PM foi acionada e ao fazerem a verificação dos dados da vítima, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O rapaz foi encaminhado para delegacia após atendimento médico. 

Os policiais realizaram rondas pela comunidade e conseguiram encontrar apenas um dos agressores, o homem não foi autuado porque não estava em flagrante. Foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal e ameaça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários