Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
EM VIAGEM

Governador transmite cargo ao presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi

Parlamentar assume função durante esta terça-feira (01.06)

01/06/2021 16h52
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Secom-MT
 Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT
Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT

O governador Mauro Mendes transmitiu o cargo ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Russi, na manhã desta terça-feira (01.06). 

A transmissão ocorreu em razão de o governador e o vice, Otaviano Pivetta, viajarem para a Bolívia durante esta data. A viagem objetiva assinar o novo contrato para fornecimento de gás natural ao estado, que terá vigência de cinco anos a partir de 2022, podendo ser prorrogado por mais cinco. 

"O deputado e presidente da Assembleia, Max Russi, assume nesse momento enquanto estivermos na Bolívia para assinar o contrato firme, que vai permitir expandir nossos projetos e levar o gás natural a muitos municípios de Mato Grosso”, declarou o governador Mauro Mendes, que retornará ainda hoje.

O governador interino Max Russi afirmou que está preparado para essa responsabilidade.

“Estou muito feliz por essa oportunidade. Mas fico mais feliz ainda pelo que vai vir ao Estado de Mato Grosso. A assinatura deste contrato do gás será histórica, porque vai fortalecer a indústria com uma energia mais barata, com geração de empregos e oportunidades

Também participaram do ato de transmissão de posse o secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho; os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco, Dr. Eugênio e Gilberto Cattani; e a prefeita de Jaciara e esposa de Max Russi, Andreia Wagner.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários