Selko Internet superbanner
Pelé supermercado
LEGÍTIMA DEFESA

Jovem mata marido a facadas em Chapada dos Guimarães

O crime aconteceu no último sábado (30) no bairro Pôr do Sol

03/06/2021 10h46Atualizado há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

João Antônio Nazário da Silva, de 24 anos, auxiliar de pedreiro, foi assassinado pela esposa no bairro Pôr do Sol, em Chapada dos Guimarães. O crime aconteceu no último sábado (30).

A suspeita era sua esposa. O crime teria sido presenciado pelo filha do casal de quatro anos.

De acordo com a Polícia Militar, os casal passou o dia consumindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento entre os dois. Na ocasião, João teria passado a fazer ameaças e partiu para cima dela.

Para se defender, a mulher de 22 anos, pegou uma faca de mesa e atingido João na região do tórax e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local, e constatou a morte da vítima. 

Ela e a criança permaneceram na residência até a chegada da Polícia Militar. A criança foi entregue à avó materna. 

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Chapada dos Guimarães para as providências cabíveis. Após o interrogatório, o delegado entendeu pelo alvará de soltura da vítima por legítima defesa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários