Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
VACINA PRA EDUCAÇÃO

Profissionais da Educação de Chapada serão vacinados a partir de quarta-feira (9)

Além dos professores, serão vacinados funcionários da área administrativa das instituições de ensino, porteiros, merendeiros, técnicos de desenvolvimento infantil e os demais cargos

08/06/2021 10h58
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação - Com informações da assessoria

Secretaria Municipal de Saúde de Chapada (SMS/CG), inicia nesta quarta-feira a vacinação contra covid-19, dos trabalhadores da Educação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SME/CG), a rede de ensino do município, incluído escolas municipais, estaduais e privadas, conta com 343 profissionais ativos. Esse grupo também faz parte do Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde.

Além dos professores, outros profissionais que compõem a comunidade escolar devem ser atendidos, ou seja, funcionários da área administrativa das instituições de ensino, porteiros, merendeiros, técnicos de desenvolvimento infantil e os demais cargos.

Para vacinar, o trabalhador precisa apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência de Chapada dos Guimarães, cartão do SUS (atualizado), e cartão de vacina.

A Secretaria de Saúde informa que já possui listas com nomes de todos os trabalhadores da educação ativos. Quem não tiver o nome nesta lista deverá apresentar um comprovante de vínculo com a instituição de ensino. 

Veja o cronograma da vacinação: 

Quarta-feira (09 de junho) – Nesta data receberão a primeira dose dos imunizantes os professores e funcionários ativos do ensino básico e superior com 45 anos de idade ou mais. A vacinação será das 12h às 16h30, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) ao lado da UPA, nas modalidades sala fixa e drive- thru. 

Quinta-feira (10 de junho) - No segundo dia da vacinação, receberão a primeira dose dos imunizantes os professores e funcionários ativos do ensino básico e superior com 18 anos de idade ou mais. A vacinação será das 08h às 12h, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) ao lado da UPA, nas modalidades sala fixa e drive- thru. 

ZONA RURAL 

Os profissionais da educação que residem na área rural poderão se vacinar na unidade de saúde mais próxima conforme planejamento local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários