Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
REFORMA

Reunião discute reforma e ampliação do Batalhão da Polícia Militar de Chapada

As emendas parlamentares foram reforçadas e até mesmo dinheiro de origem do Executivo poderão ser destinados para a obra

11/06/2021 07h46
Por: Luciana Bonfim
Fonte: ALMT

Alexandre Bustamante, e o comandante-geral da Polícia Militar, Jonildo Assis, se reuniram para discutir projeto de reforma e ampliação do Batalhão da Polícia Militar de Chapada dos Guimarães.

Todos entenderam como essencial a obra para garantir a devida estrutura de trabalho aos PMs, principalmente pelo aumento populacional de Chapada dos Guimarães nos últimos anos, comprovado pela chegada do Distrito de Água Fria.

“Esta é uma demanda importante e tem apoio da segurança pública para ser concretizada”, declarou o secretário Alexandre Bustamante.

As emendas parlamentares foram reforçadas e até mesmo dinheiro de origem do Executivo poderão ser destinados para a obra de reforma e ampliação do Batalhão da Polícia Militar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários