Selko Internet superbanner
Pelé supermercado
2 MIL VAGAS

Sine Estadual disponibiliza mais de 2,3 mil vagas de emprego nesta semana

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência

07/07/2021 10h59
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Setasc-MT

Consultor de vendas, frentista e auxiliar administrativo são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Na Capital e no interior, ao todo, estão disponíveis 2.369 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima da residência, dentre as 28 unidades do Sine MT instaladas em Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

No município de Sapezal (a 560 km de Cuiabá), são 787 vagas disponibilizadas, dentre elas: encanador, porteiro, operador de empilhadeira, Técnico de enfermagem, motorista carreteiro, armador de ferros, entre outros. Destacam-se as áreas de auxiliar de linha de produção e operador de máquina agrícola, com 140 e 218 vagas, respectivamente. 

Em Sinop (a 477 km de Cuiabá), são 291 vagas de emprego nas áreas de Repositor em supermercados, marceneiro, estoquista, servente de obras, almoxarife, gari, motofretista e operador de retro-escavadeira.

Outro município em destaque é Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá) com 155 oportunidades nas áreas de conferente de carga e descarga, pintor a revólver, ajudante de obras, atendente de balcão, instalador de som e acessórios de veículos, soldador, entre outros. Para operador de processo de produção estão disponíveis 80 vagas.

No município de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá) estão disponíveis 123 vagas distribuídas entre: balconista, costureira em geral, gerente de vendas, serralheiro, zelador, empregado doméstico nos serviços gerais, funileiro de veículos (reparação), servente de obras, e gerente de vendas. 

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 189 vagas disponibilizadas são nas áreas de analista contábil, bobinador – eletricista, sushiman, técnico de alimentos, promotor de vendas, encarregado de obras, auxiliar de veterinário, entre outros. Para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 12 vagas entre atendente de lojas, vigilante, auxiliar de linha de produção, porteiro, auxiliar de limpeza e lavador de ônibus.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários