Selko Internet superbanner
Pelé supermercado
OPERAÇÃO PJC

Operação investiga crimes sexuais contra crianças e adolescentes em MT

Polícia vai checar denúncias de crimes contra crianças e cumprir mandado de prisão contra investigados por estupro de vulnerável

16/07/2021 10h58Atualizado há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso realiza nesta sexta-feira (16) as etapas finais da Operação Acalento para cumprimento de prisões, abertura e conclusão de investigações referentes a crimes sexuais contra crianças e adolescentes no estado. 

A polícia não divulgou os locais dos mandados e nem a quantidade. 

Uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (DEDM) e Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente de Cuiabá (Deddica) vai checar denúncias de crimes contra crianças e cumprir mandado de prisão contra investigados por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil envolveu nas ações todas as Delegacias Especializadas de Defesa da Mulher do estado, Deddica e Polinter no cumprimento de mandados em aberto contra pessoas investigadas por crimes sexuais praticados contra o público infanto-juvenil. 

A Operação Acalento é realizada em todos os estados do País desde o início de junho e coordenada pelo Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Operações Integradas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários