Selko Internet superbanner
Pelé supermercado
TRAGÉDIA NO MANSO

Bombeiros encontram corpo de mulher que havia desaparecido no Lago do Manso

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher estava de colete salva-vidas, mas o corpo foi encontrado sem o item de segurança

19/07/2021 10h04Atualizado há 2 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

Uma mulher identificada como Divina da Silva, de 29 anos, morreu após a embarcação em que estava virar no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, na noite de domingo (18). 

Divina deixa dois filhos pequenos e seu marido que perdeu a visão há pouco tempo.i Ela vivia no distrito de Água Fria e costumava trabalhar como freelancer pelos estabelecimentos da região.

Segundo informações da Polícia Civil, Divina era o primeiro dia de trabalho dela no restaurante "Trapiche Xaraés" quando por volta das 19h, uma embarcação que estava com nove funcionários virou depois de uma onda causada pelo vento. Todos conseguiram se salvar, Dívina, porém, desapareceu.

Durante acionamento via Ciosp, o informante disse que a vítima estaria com colete salva-vidas. No entanto, durante buscas subaquáticas os bombeiros encontraram o corpo por volta das 8h20 desta segunda-feira (18), sem a proteção, submerso por 3 metros, a 40 metros da margem do lago.

Nas redes sociais, o restaurante Trapiche Xaraés publicou uma mensagem de luto e informou que está fechado temporariamente. A Perícia Técnica (Politec), Marinha do Brasil e Polícia Judiciária Civil apuram o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários