Pelé supermercado
Farmácia
ROUBO EM CHAPADA

Família é rendida, amordaçada e tem objetos de valor e carro roubados em Chapada dos Guimarães

O crime aconteceu na última sexta-feira no bairro Bom Clima

29/07/2021 15h46Atualizado há 2 meses
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação com informações da assessoria

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é um policial aposentado de 67 anos que vive com sua esposa e dois netos no bairro Bom Clima, em Chapada dos Guimarães. Eles foram surpreendidos por dois criminosos que entrara na residência pelos fundos. Um deles, usando camiseta de uniforme de gari e calça jeans, com um revólver de cor preta calibre 38, apontou em sua direção e anunciou o assalto.

Eles disseram para as vítimas não olhar para eles e passar os celulares. As vítimas foram amarradas no mesmo quarto e posteriormente foram separadas, ficando em quartos diferentes.

Os criminosos queriam dinheiro, e obrigaram as vítimas a abrir os aplicativos bancários para consultar o saldo em conta, porém, ao ver um valor bem pequeno, um dos assaltantes começou a discutir com alguém pelo celular e dizendo que passaram a “fita errada”, pois acreditavam que a vítima seria um empresário.

Ao não encontrarem o que queriam, os criminosos começaram a pegar vários bens e fugiram levando um veículo Toyota Corolla.

Ao Notícias de Chapada, uma das vítimas contou que foram momentos de horror. “Levaram tudo que acharam, até comida da geladeira pegaram. Levaram nossos celulares, televisores, videogame dos meus netos, tudo! Pegaram tudo, colocaram dentro do carro e foram embora” relatou.

A Polícia Civil investiga o caso e busca em câmeras de segurança nas proximidades onde possa haver imagens que identifiquem os suspeitos. 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários