Farmácia
Pelé supermercado
LUTO

Plínio Japonês é atropelado e morre; motorista do veículo foge sem prestar socorro

A Polícia Militar chegou ao local e constatou o óbito do condutor de turismo

01/08/2021 11h07Atualizado há 2 meses
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

Chapada dos Guimarães está de luto. O condutor de turismo Plínio Riuji Suzuqui, 37 anos, o ‘Plínio Japonês’, morreu atropelado por volta das 18h de sábado (31), na ciclovia que dá acesso ao Mirante, próximo aos condomínios Villagio. Ele estava de bicicleta e um veículo Fiat Uno cinza se chocou contra ele.

O motorista que atropelou não socorreu a vítima e fugiu. A Polícia Civil investiga o acidente e já há um suspeito, tendo em vista de que há a descrição do veículo e placa.

A Polícia Militar, ao chegar no local, constatou o óbito. O SAMU foi acionado, mas, infelizmente, confirmou a morte. Plínio deixa esposa, a instrutora de yoga Kamilla Braz, e um filho de pouco mais de dois anos.

Plínio e esposa
Plínio e esposa. Foto: Redes sociais

Uma publicação compartilhada pelas redes sociais registra que “Plínio é um dos guias mais íntegros da Chapada. Uma covardia!!!”. Uma moradora da cidade comentou: “Eu fiquei até chocada, porque era um menino tão bom”.

A amiga da família, Marcela Garcia, publicou no Instagram: “Plínio era um dos seres mais incríveis que conheci em Chapada dos Guimarães! Bondoso, honesto, cuidadoso com tudo a sua volta, plantas, pessoas, animais. Que você seja recebido na paz”.

Para a amiga Kamilla, Marcela registra: “Que esta dor infinita se dissolva em algum momento. Te desejo muita luz, compreensão e coragem para você seguir nesta jornada da vida!”.

O site Notícias de Chapada externa os sentimentos à família e faz das palavras de Marcela as da equipe.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários