Pelé supermercado
Farmácia
ACIDENTE NA CICLOVIA

Suspeito de atropelar Guia de Turismo Plínio é detido em bar

Ele foi localizado pela Polícia em um bar na Aldeia Velha, onde consumia bebida alcóolica e quando notou a presença da Polícia tentou fugir

01/08/2021 19h41Atualizado há 2 meses
Por: Laura Matos Lucena
Fonte: Laura Matos Lucena

A Polícia Civil deteve hoje  tarde (01) o condutor de turismo G.M.S.S, 43 anos, motorista suspeito de atropelar e matar o também condutor turístico Plínio Riuji, 37 anos, por volta das 18 horas de sábado (31), na pista de ciclismo da estrada que demanda para o Mirante, em Chapada do Guimarães, nas proximidades dos condomínios Village.

Ele foi localizado pela Polícia em um bar na Aldeia Velha, onde consumia bebida alcóolica e quando notou a presença da Polícia tentou fugir. Uma testemunha do acidente reconheceu o motorista e o carro. Desde então as polícias Civil e Militar começaram a fazer busca pelo motorista e o carro. Segundo a polícia não havia dúvidas quanto a identidade do suspeito.

O veículo, um Fiat Uno cinza foi encontrado com todos os indícios de ter se envolvido em um grave acidente, além de sinais de que estaria sendo desmontado, com claro intuito de "mascarar" o veículo. Um banner localizado na traseira do Fiat com os telefones do condutor de turismo detido facilitou a identificação do suspeito. 

Plínio - Imagem Redes Sociais
Plínio - Arquivo Redes Sociais

Conforme relatos de testemunhas o Fiat bateu frontalmente com a bicicleta conduzida por Plínio, que deixa esposa e um filho. A bicicleta ficou destruída. Plínio foi jogado fora da estrada e a equipe médica que esteve no local apenas comprovou o óbito.

O delegado Alexandre  Nazareth de Chapada ouviu  suspeito que foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Hoje, G.M.S.S, será encaminhado para audiência de custódia, quando será decidido se ele poderá ou não responder ao processo de acusação em liberdade.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários