Pelé supermercado
Farmácia
VACINA CHAPADA

Chapada dos Guimarães vacina pessoas de 28 a 30 anos de idade nesta semana

Participe da campanha ‘Vacina Solidária’ e doe 1kg de alimento não perecível

24/08/2021 12h22
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação com informações da assessoria

 Nesta terça-feira (24), será ofertada a segunda dose da vacina Coronavac para pessoas de 36 e 37 anos de idade. As mulheres serão vacinadas das 8h às 11h, e os homens das 11h às 14h, na modalidade drive-trhu, e também em uma sala fixa.

O cidadão que perdeu a data da segunda dose, poderá receber a vacina também nesta terça-feira. Pessoas de 31 anos ou mais que não receberam a primeira dose poderão se vacinar neste dia.

Já na quinta-feira (26) o público alvo são as pessoas de 29 e 30 anos de idade. As mulheres serão vacinadas das 8h às 11h, e os homens das 11h às 14h, também na modalidade drive-trhu, e na sala fixa.

Sexta-feira (27), será ofertada a primeira dose da vacina aos jovens de 28 anos ou mais.  No mesmo dia, será aplicada a segunda dose em jovens de 18 ou mais, com comorbidades. As mulheres serão vacinadas das 8h às 11h, e os homens das 11h às 14h, também na modalidade drive-trhu, e na sala fixa.

Já os moradores da zona rural poderão se vacinar na unidade de saúde mais próxima da sua residência, conforme planejamento local.

Para receber a vacina é preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência de Chapada dos Guimarães, cartão do SUS (atualizado), e Cartão de Vacina. 

CRONOGRAMA 

Terça-feira – 24 de agosto (público alvo)

31 anos ou mais que perdeu a 1ª dose

36 e 37 anos - 2ª dose - Coronavac

Pessoas que perderam a 2ªdose 

Quinta-feira – 26 de agosto (público alvo)

Pessoas de 29 e 30 anos – 1ª dose 

Sexta-feira – 27 de agosto (público alvo)

28 anos ou mais - 1ª dose

18 anos ou mais – com comorbidades – 2º dose 

VACINA SOLIDÁRIA

Ao se vacinar, se puder, participe da campanha ‘Vacina Solidária’ e doe 1kg de alimento não perecível. Com a doação, o município está ajudando centenas de famílias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários