Farmácia
Pelé supermercado
Esclarecimento

Prefeitura de Chapada está ausente das Conferências Livres

Apesar de terem tentado marcar audiência com o prefeito para apresentar as propostas, até o momento, não deu retorno sobre o assunto

27/08/2021 10h00
Por: Luciana Bonfim
Fonte: DA ASSESSORIA

Ao contrário do que tem sido noticiado, a prefeitura de Chapada dos Guimarães não participou das lives com empresários, nos dias 23 e 24, e as propostas debatidas não foram apresentadas em reunião na prefeitura. Todas as proposições retiradas dos debates com os empresários foram divulgadas, através de release distribuído pelos organizadores do evento para toda imprensa, formadores de opinião, vereadores e prefeito. 

A Sociedade Civil Organizada por uma Chapada Melhor esclarece que a prefeitura municipal, apesar de terem tentado marcar audiência com o prefeito para apresentar as propostas, até o momento, não deu retorno sobre o assunto. 

A SCO ganhou o edital do Ministério de Desenvolvimento Regional para organizar as conferências livres em Chapada dos Guimarães. Através de chamamento público, convidou todos os setores representativos da sociedade chapadense, inclusive o poder público municipal, para debaterem em lives e reuniões presenciais, as propostas de alternativas sustentáveis para Chapada dos Guimarães, as quais no final do processo compõem o conjunto norteador para os Objetivos de Desenvolvimento Urbano Sustentável-ODUS, em proposição para integrar o Plano Nacional de Desenvolvimento Urbano.

Importante salientar que a Sociedade Civil Organizada Por Uma Chapada Melhor não possui qualquer vínculo com a Prefeitura Municipal, sendo a entidade formada por moradores do município, que agem de forma independente. Portanto, toda e qualquer notícia que tome como fonte a Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, no que tange as atividades da Sociedade Civil Organizada Por Uma Chapada Melhor não condiz com a verdade.

A entidade reitera o convite para os representantes do poder público municipal e toda população, a participarem dos debates e da conferência final, onde estarão sendo apresentados os resultados e propostas geradas nos cinco grupos de trabalhos- laboratórios de trocas(online), em atividades presenciais (grupo focal) e de questionários (população) realizados.

A conferência final acontece no próximo dia 4 de setembro, às 19 horas, em live, via meet, aberta à participação de todos.

Sociedade Civil Organizada (SCO), por uma Chapada Melhor.

Chapada dos Guimarães, 26 de agosto de 2021.

 Contato: (65)99992-1111

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários