Pelé supermercado
Farmácia
ROUBO EM CHAPADA

Visitante é furtado por suspeito em BMW em Chapada dos Guimarães

A vítima teve documentos, bolsa, celular e talão de cheques furtados

02/09/2021 12h18Atualizado há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação com G1

Um visitante é furtado em frente a uma loja de mel em Chapada dos Guimarães, por um suspeito em uma BMW. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ocorre a ação.

A vítima é um homem de 35 anos que relatou que a caminhonete dele estava estacionada na frente da loja do mel, e quando retornou, constatou que levaram a bolsa da sua esposa com documentos, celular e talão de cheques. 

Pelas câmeras do estabelecimento foi possível visualizar o momento que a BMW parou e o suspeito cometeu o furto. 

O casal tirou uma foto em frente ao estabelecimento e entrou no local. Em seguida, o veículo para ao lado da caminhonete durante alguns minutos. Enquanto isso, outros dois turistas tiram fotos em frente ao local, sem perceber o que estava acontecendo. O carro vai embora em seguida. 

A Polícia Civil investiga o furto

Essa não é a primeira vez que acontece um furto dessa forma no município, que tem 22,5 mil habitantes. Em junho, um casal foi flagrado arrombando uma caminhonete para furtar bolsas com produtos eletrônicos. 

O furto foi registrado no estacionamento de um restaurante, às margens da MT-251. Câmeras do local registraram o momento em que um veículo modelo Fox para no estacionamento do restaurante e um homem e uma mulher descem e quebram um dos vidros traseiros da camionete das vítimas. 

Em seguida, os dois furtam diversos objetos de dentro do veículo, como bolsas com documentos pessoais e dinheiro, aparelhos celulares, notebook, carregadores de celulares, entre outros pertences das vítimas, e depois fogem em sentido à capital. 

A partir da comunicação do furto, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) de Cuiabá iniciou investigações para chegar aos envolvidos no crime.

A mulher foi localizada quando chegava a seu trabalho, com o marido, no veículo utilizado no crime. 

Os policiais abordaram o casal e ao questioná-los sobre o furto ocorrido no domingo, ambos informaram que os objetos estavam na residência deles, localizada no bairro Pedra 90. 

Em abril deste ano, imagens sacras também foram furtadas do Santuário de Sant'Ana, em Chapada dos Guimarães. 

O pároco da igreja, Diego Ferreira Bento, disse que foram levadas as imagens sacras do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora Aparecida, que ficava na sacristia da igreja. 

Os criminosos arrombaram a porta dos fundos da igreja e cometeram o furto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários