Farmácia
Pelé supermercado
TEMPORAL EM CHAPADA

Forte temporal destrói casas das famílias do assentamento Vila Nova em Chapada - VEJA VÍDEO

A Casa Solidária de Chapada dos Guimarães e o 1º CIPM vão colaborar com a arrecadação e distribuição das doações

09/09/2021 09h00
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

A tão esperada chuva que atingiu Chapada na noite desta quarta-feira (8), deixou completamente inundadas as casas das 32 famílias do assentamento Vila Nova. 

A água e a lama deixaram inutilizável o pouco que cada uma dessas famílias tinham. Tatiane, gravou vídeos da água invadindo sua casa. Ela contou ao Notícias de Chapada que não conseguiu dormir com seus filhos e que perdeu quase tudo.

“A minha casa não tem telhado, o vento levantou a lona e a água entrou por todos os lados. Perdemos quase tudo. Não temos nem colchão ou coberta para dormir esta noite” contou consternada.

A Casa Solidária de Chapada dos Guimarães e o 1º CIPM vão colaborar com a arrecadação e distribuição das doações. Quem puder ajudar, pode levar as doações para a Casa Solidária ou até a PM de Chapada localizada na Rua Frei Canuto, s/nº, Cohab Véu das Noivas ou mesmo pelo telefone (65) 33011190

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários