Farmácia
ACIDENTE NO MANSO

Homem de 61 anos morre ao capotar carro

Acidente aconteceu na manhã de quarta-feira

16/09/2021 14h02Atualizado há 1 mês
Por: Laura Matos Lucena
Fonte: Da redação

Um acidente na MT-351, que dá acesso ao lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, envolvendo um Fiesta vermelho, causou a morte de Joaquim Lemos Pinto, 61 anos, nas proximidades da fazenda Lua Cheia.  O veículo foi localizado por volta das 9h30 desta quinta-feira (15.09)

O  Fiesta capotou e parou às margens da estrada com as rodas para cima. Quando a Polícia Militar chegou ao local, muitos curiosos encontravam-se presentes, mas ninguém presenciou o capotamento, que está sendo investigado pela Polícia Civil especializada em delitos de trânsito.

A vítima estava sozinha no veículo e foi encontrada sem sinais vitais pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O Corpo de Bombeiros também foi acionado, tendo em vista haver risco de incêndio, pois houve derramamento de combustível.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários