Farmácia
ASSALTO EM CHAPADA

Polícia Militar prende dois suspeitos por tentativa de furto em agência do SICREDI em Chapada e são soltos em menos de 12 horas

“Já estão soltos, foram abordados por volta de 09 da manhã. Continuamos enxugando gelo literalmente. Nem 12 horas presos", desabafa policial

20/09/2021 10h24Atualizado há 1 mês
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

A Polícia Militar de Chapada prendeu na noite deste sábado (18) dois homens que tentaram entrar na agência Sicredi.

Segundo informações da PM por volta das 22h30, dois homens que tentaram entrar pelo telhado da agência do Sicredi em Chapada dos Guimaraes e foram conduzidos para a delegacia local.

Os dois já estavam soltos na manhã deste domingo e causou indignação dos policiais que atenderam a ocorrência, conforme desabafo feito em um grupo de WhatsApp de moradores da cidade.

A PM recebeu denúncia via 190 que os dois suspeitos escalaram a parede e estavam no telhado da agência bancária. Os policiais entraram no pátio de uma residência vizinha ao banco e flagraram os dois suspeitos agachados, tentando se esconder em um canto do telhado.

Os dois foram intimados a descer da mesma maneira que subiram, e os suspeitos desceram pela parede da agência. Após serem revistados e algemados, eles foram conduzidos para a delegacia local da Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência.

Eles retiraram uma telha e cortaram a manta térmica com uma faca de serra para visualizar o interior e localizar a viga de sustentação do telhado, que seria usada para descer no interior da agência. Com os suspeitos, identificados pelas iniciais F. N. S e D. T.S, a polícia encontrou um aparelho celular marca Motorola, 10 reais em moeda nacional e uma faca de serra.

O gerente da agência Sicredi foi localizado e compareceu ao estabelecimento bancário. Após vistoria, ele constatou que nada foi encontrado ou danificado. Pelas câmeras de monitoramento da agência, o gerente observou que um veículo, aparentando ser um Fiat Uno de cor preta, deu apoio aos suspeitos, deixando-os ao lado da agência e saindo do local.

“Já estão soltos, foram abordados por volta de 09 da manhã. Continuamos enxugando gelo literalmente. Nem 12 horas presos. Infelizmente é a triste realidade. Polícia Militar prendendo as mesmas pessoas sempre, nossos impostos sendo jogado fora como lixo ou água suja no ralo”, diz um dos posts veiculados em uma rede social.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários