Farmácia
VACINA CHAPADA

Chapada vacina jovens com comorbidades e faz dose de reforço aos idosos

Ao se vacinar, se puder, doe 1kg de alimento não perecível e ajude quem mais precisa

20/09/2021 15h51
Por: Luciana Bonfim
Fonte: DA ASSESSORIA

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou novo calendário de vacinação contra Covid-19. 

Na próxima sexta-feira (24) será ofertada à população a dose de reforço (terceira dose) dos imunizantes para idosos acima de 70 anos que tenham recebido a segunda dose da vacina contra Covid-19 até o mês de março.

Além disso, no mesmo dia, jovens com idade entre 12 e 17 anos, com deficiência permanente ou comorbidades, receberão a primeira dose. Esse grupo deverá apresentar um laudo da comorbidade.

Pessoas maiores de 18 anos que perderam a data da primeira ou a segunda dose poderão se vacinar neste dia.

Para receber a vacina é preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência de Chapada dos Guimarães, cartão do SUS (atualizado), e Cartão de Vacina.

As mulheres serão atendidas das 8h às 11h, e os homens das 11h às 14h, na sala fixa do Centro de Especialidades Médicas (CEM), atrás da UPA.

Já os moradores da zona rural poderão se vacinar na unidade de saúde mais próxima da sua residência, conforme planejamento local.

Vacina Solidária

Ao se vacinar, se puder, doe 1kg de alimento não perecível e ajude quem mais precisa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários