Farmácia
É DE CHAPADA

Chapada dos Guimarães recebe projeto inédito de empoderamento feminino nesta sexta (01)

Na ocasião, será lançada ainda a cerveja exclusiva feita por mulheres Quilombolas de Chapada dos Guimarães, em parceria com a Cervejaria Xaraés

30/09/2021 10h21
Por: Luciana Bonfim
Fonte: DA ASSESSORIA

O projeto empreendedor É DE CHAPADA e a FOCUS FILM realizam nesta sexta-feira (01.10), às 10h, na Chácara 3 Marias (Casa de Pedra), em Chapada dos Guimarães, o pré-lançamento do filme Oi Alice - parte II, com a presença Vip do ator Iran Malfitano, apresentação de Siriri e Danças Quilombolas.

Na ocasião, será lançada ainda a cerveja exclusiva feita por mulheres Quilombolas de Chapada dos Guimarães, em parceria com a Cervejaria Xaraés, e o evento nacional de mulheres do agro "Le Donne Dell'Agro", idealizado pelo Grupo Fienile, detentor da criação e execução da tecnologia pioneira de suplementação luminosa.

Tanto o projeto quanto o filme reforçam o empoderamento feminino por meio de iniciativas que garantam às mulheres estar cientes sobre a luta pelos seus direitos, como a total igualdade entre os gêneros. Também estimulam a economia criativa com o fomento do comércio local.

Já o evento Le Donne Dell'Agro, que vai acontecer em Foz do Iguaçu (PR), no dia 26 de novembro, traz como destaque a presença da mulher no agronegócio, buscando reconhecer o seu papel. Hoje o campo conta com a liderança do público feminino em mais de  31% das propriedades rurais brasileiras, segundo a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG).

SERVIÇO
Data: 01/10 (sexta-feira)
Horário: 10h
Local: Chácara 3 Marias (Casa de Pedra), em Chapada dos Guimarães
Obs.: O ator Iran Malfitano estará disponível para entrevista a partir desta quinta-feira (30.09), às 11h, em Cuiabá. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários