Farmácia
TRÁFICO

Homem é detido com drogas no São Sebastião

Ele portava substâncias análogas à maconha e cocaína, dinheiro e balança de precisão

01/10/2021 11h55
Por: Laura Matos Lucena
Fonte: Da redação

A Guarnição da Polícia Militar (GUPM) em Chapada  dos Guimarães, ao realizar o patrulhamento no bairro São Sebastião, deteve nesta sexta-feira, 01/10, um indivíduo de camiseta florida portando uma mochila preta nas costas com drogas, dinheiro e uma balança de precisão, ferramenta comumente utilizada pelo tráfico  para pesar as substâncias ilegais.

O mencionado  indivíduo levantou suspeitas quando avistou a guarnição da PM e tentou evadir-se do local. Desconfiados os PM’ms abordaram o rapaz. Os antecedentes criminais do rapaz foram checados e nada constava contra ele. Mas quando a mochila preta foi aberta, a “casa caiu” para o rapaz, cuja idade não foi fornecida no Boletim de Ocorrência (B.O)

Dentro da mochila preta os policiais  localizaram 26 porções de substância análoga a maconha e, de cocaína com éter (pó) mais 20 pedrinhas . Também estavam na mochila uma balança de precisão em pleno funcionamento e a quantia de R$ 648,00 em espécie.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para as providencias cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários