Farmácia
MT QUEER

MT QUEER concorre ao prêmio de melhor ator de drama e melhor websérie no Festival Internacional Rio Web

Para votar, basta acessar o link: https://riowebfest.net/pt-br/voto-popular/

03/10/2021 09h12
Por: Luciana Bonfim
Fonte: DA ASSESSORIA - Hadassah Luz

A websérie “Com carinho, Joaquim”, lançada em março de 2021, pelo Coletivo LGBTQIAP+ de Audiovisual Matogrossense  (MT Queer), está concorrendo  ao prêmio de melhor websérie popular pelo Festival Internacional Rio Web Fest 2021. Além da indicação, o ator Wagton Douglas, que interpretou o personagem Joaquim, concorre ao prêmio de melhor ator de drama. O festival está em sua sexta edição e a cerimônia de abertura será realizada entre os dias 25 e 28 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro.

A série conta a história de Joaquim (Wagton Douglas), que vive em Cuiabá  com sua filha Fernanda ( Beatriz Gabrielly), sua vida é a mesma rotina a anos, até que um dia ele resolve embarcar para o Rio de Janeiro, onde vive momentos emocionantes.

“Joaquim mexe com a gente pelo conflito de ter que conviver com os seus filhos hipócritas que só pensam em explorá-lo mantendo-o numa gaiola a custas de soníferos e a ânsia de viver intensamente a vida, de conquistar algo que dê sentido a sua vida, e ele opta pelo sonho de se aventurar pelo mundo  em busca de sua realização pessoal!” Afirmou Wagton.

De acordo com o diretor e roteirista da web série, Elton Martins, essa é a primeira vez que o coletivo  participa de um festival de grande porte como esse e recebe duas indicações.

“Nós somos o único grupo da região Centro-Oeste com trabalho indicado, Com carinho, Joaquim também foi indicado para concorrer ao prêmio de web série popular. Agora nós estamos nos organizando para participar da cerimônia no Rio de Janeiro”. Afirmou Martins.

A Série  ou vídeo com mais  votos será premiada em dinheiro na cerimônia de abertura do Rio Webfest 2021. Entre os concorrentes estão, Vera Fischer, Fernanda Paes Leme, Manu Gavassi e claro, o nosso astro, Wagton Douglas. 

Para votar, basta acessar o link: https://riowebfest.net/pt-br/voto-popular/

Ir na opção “Com carinho, Joaquim”, validar o Captcha no final da página e pronto.

Elenco 

Wagton Douglas (  Joaquim)

Samantha Alves ( Tsunami)

Hiago Conrado  (Thon)

Eloá Pimenta  (Furacão)

Beatriz Gabrielly (Filha)

Leonardo Faria (Filho)

Elton Martins  (Fotógrafo)

Direção Geral e Roteiro 

Elton Martins 

MT QUEER História

Com três anos de história, aproximadamente 20 mil inscritos e 3.028.270 visualizações,

o Coletivo LGBTQ de Audiovisual Matogrossense - MT Queer, nasce da perspectiva de parcerias para a produção de conteúdo para internet a partir da realização de webséries e curtas metragens que atendam a expectativa do público LGBTQ pela falta de oportunidade de entretenimento nas mídias de massa, como a televisão e o cinema.

O MT Queer funciona de forma independente e coletiva, buscando pessoas e empresas, interessadas em colaborar com o processo de produção que resulta nas séries exibidas a partir do ano de 2018. Para isso, atores, equipe técnica e equipe de arte se mesclam num único setor, disposto a fazer acontecer, mesmo com a falta de recursos e com o principal objetivo de levar arte ao mundo, através da internet.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários