Notícias de Chapada
Farmácia
DESAPARECIDO

Jovem internado em clínica de reabilitação foge durante apagão de domingo

A família encontra-se desesperada sem saber exatamente o que aconteceu com o rapaz

21/10/2021 18h31Atualizado há 2 meses
Por: Laura Matos Lucena
Fonte: Da redação

A família de Wesley Vinícius Queiroz, 18 anos, encontra-se desesperada em busca do seu paradeiro. Wesley fugiu da clínica Comunidade Terapêutica Solares, no domingo, 17.10, quando houve um apagão de energia elétrica em razão das chuvas e ventos muito fortes.

O tutor de Wesley, que pediu para não ser identificado, disse que a família está desesperada e sem entender exatamente o que aconteceu. Ele está há três dias desaparecido. Não fez nenhum contato com a família.

Wesley é natural de Cacoal, Rondônia. Se alguém tiver informações a respeito do jovem, a família pede para que ligue para o telefone (69) 9 9985 99856. “Quem o viu e puder ajudar, entrar em contato pelo numero 69 9 99859856. Wesley estava de alta médica, estava muito ansioso aguardando que fossem buscar ele. Segundo o administrador da Solares, ele se aproveitou de um apagão geral na cidade para fugir”, disse o tutor do adolescente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães - MT
Atualizado às 16h51
32°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
36°

Sensação

11.7 km/h

Vento

54.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha Céu farmácia Ultra
Kombuxaê
anuncie aqui
Blogs e colunas
anuncie aqui
Rua Antiga
Últimas notícias
Mais lidas
anuncie aqui
Anúncio