Farmácia
Notícias de Chapada
FERIADÃO

Expediente dos serviços públicos municipais está suspenso no dia 28 e 1º de novembro é ponto facultativo

Os plantões estão mantidos nas atividades de caráter essencial como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição e água e defesa civil

28/10/2021 08h30
Por: Laura Matos Lucena
Fonte: Da redação

Vem aí mais um feriadão e Chapada dos Guimarães se prepara para receber os milhares de visitantes no final de semana prolongado que se aproxima. O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner, assinou o Decreto 118/2021 determinando Ponto Facultativo no dia 1º de novembro de 2021 (segunda-feira) nos órgãos da administração pública municipal. Já na terça-feira ,02.10 o expediente está suspenso em respeito ao Dia de Finados.

A medida não se aplica aos plantões necessários às atividades de caráter essencial, tais como: saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água e defesa civil. No dia 28 de outubro (quinta-feira) o expediente na administração pública será suspenso em razão da celebração ao Dia do Servidor. No entanto, no dia 29 (sexta-feira) o serviço será normal em toda a rede municipal.

Outros prefeitos de cidades vizinhas também assinaram decretos semelhantes. Consequentemente isso, como de praxe, atrai visitantes da baixada cuiabana para as cachoeiras e os cenários cinematográficos de Chapada dos Guimarães. Os comerciantes e lojistas estão animados com o público visitante que, nos finais de semana, costuma beirar oito mil pessoas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães - MT
Atualizado às 18h14
31°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
34°

Sensação

10.8 km/h

Vento

56.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Kombuxaê
Arranha Céu farmácia Ultra
anuncie aqui
Blogs e colunas
Rua Antiga
anuncie aqui
Últimas notícias
Mais lidas
anuncie aqui
Anúncio