Notícias de Chapada
Farmácia
HOMEM ARANHA

Homem é preso após receber encomenda de aranhas via Correios

Os animais estavam sem ventilação, em recipientes pequenos, sem alimentação e água

29/10/2021 12h19
Por: Luciana Bonfim
Fonte: GOVERNO DE MT

Policiais do Batalhão de Proteção Ambiental prenderam um homem de 32 anos por maus-tratos a animais silvestres, na quinta-feira (28.10), em Cuiabá. O suspeito foi pego recebendo uma encomenda contendo frascos lacrados com aranhas.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para acompanhar a suposta entrega de animais silvestres via Correios, no bairro Centro- Sul.  No endereço,  os policiais verificaram que a caixa de papelão lacrada continha cinco frascos plásticos fechados e sem ventilação com aranhas vivas dentro. 

A funcionária do local, que atendeu a PM, relatou que a encomenda pertencia a um colega de trabalho. Os policiais foram até o suspeito, que confirmou que havia comprado os animais pela internet.

As aranhas estavam sem ventilação, em recipientes pequenos, sem alimentação e água. O suspeito recebeu voz de prisão e os animais foram apreendidos e entregue à Delegacia Especializada do Meio Ambiente ( Dema).  O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães - MT
Atualizado às 18h14
31°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
34°

Sensação

10.8 km/h

Vento

56.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha Céu farmácia Ultra
anuncie aqui
Kombuxaê
Blogs e colunas
anuncie aqui
Rua Antiga
Últimas notícias
Mais lidas
anuncie aqui
Anúncio