Notícias de Chapada
Farmácia
SEM NOTÍCIAS

Continua desaparecido o jovem que fugiu de comunidade terapêutica em Chapada

Família pede para quem souber de alguma informação a respeito de Wesley ligar para telefone (69) 9 9985 99856

02/11/2021 18h15
Por: Laura Matos Lucena
Fonte: Da redação

O jovem Wesley Vinícius Queiroz, 18 anos, que estava internado em uma clínica se tratando da dependência química e fugiu aproveitando o apagão elétrico provocado por raios no dia 17 de outubro deste 2021, ainda não entrou em contato com a família.  que está desesperada por notícias. A Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães encerrou o caso alegando, segundo a família, que fuga não é crime.

A última notícia foi transmitida via Comunidade Terapeutica Solares onde o rapaz estava internado. Uma foto de Wesley, supostamente na região do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, conversando com um caminhoneiro ex-paciente da Solares. Wesley teria desaparecido depois disto. Ele teria dito que estava procurando carona para Rondônia. O jovem é natural de Cacoal, Rondônia.

Mas os responsáveis por Wesley temem que ele possa estar em Cuiabá, uma vez que teria demonstrado aos familiares o desejo de continuar trabalhando na clínica, como terapeuta. Quando estava internado o jovem fez amizade com um terapeuta da clínica que teria lhe prometido um curso para que os dois pudessem atuar junto.

“Quando nós íamos à clínica visitar Wesley, esse terapeuta não o deixava sozinho e não entendemos a razão disto”, disse o tutor do jovem. Em uma gravação o motorista do caminhão ex-interno da Solares não consegue explicar o desaparecimento do jovem. Afirmou em outro momento ter aconselhado Wesley a voltar para a clínica em Chapada dos Guimarães.

O rapaz, na foto, parece bem alimentado e sem resquício de estar se drogando pelas ruas. Conta a família que ele foi internado compulsoriamente mas já estava de alta e aguardava a família vir resgatá-lo. Mas houve demora na liberação dos papéis em razão da burocracia. Antes desta fuga, ele já teria fugido, mas voltou para a clínica e disse ter usado droga. Mas a boa aparência na foto deixou a família mais tranquila.

Entretanto, a falta total de comunicação de Wesley não deixa que a tranquilidade seja total para todos os que o querem bem. Depois de conversar com a reportagem, o tutor do jovem afirmou pretender esperar por mais uns 15 dias. Caso Wesley não volte para casa, vai registrar um Boletim de Ocorrência para denunciar o desaparecimento dele.

Caso alguém saiba qualquer informação a respeito de Wesley a família pede que entrem em contato por meio do telefone (69) 9 9985 99856.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães - MT
Atualizado às 18h14
31°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
34°

Sensação

10.8 km/h

Vento

56.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
anuncie aqui
Arranha Céu farmácia Ultra
Kombuxaê
Blogs e colunas
Rua Antiga
anuncie aqui
Últimas notícias
Mais lidas
anuncie aqui
Anúncio