Farmácia
Notícias de Chapada
CASO DE FAMÍLIA

PM prende homem que tentou matar a irmã e o namorado dela em Chapada dos Guimarães

As vias de fato culminaram em golpes de faca do irmão contra a irmã e o namorado

06/11/2021 15h31Atualizado há 4 semanas
Por: Laura Matos Lucena
Fonte: Da redação

A madrugada deste sábado, 02.11, em Chapada dos Guimarães teve a calma quebrada quando uma briga familiar com golpes de faca terminou na Delegacia de Polícia, com um suspeito conduzido pela guarnição da Polícia Militar (PM).

Os nomes dos envolvidos e local onde o fato aconteceu não foi revelado. A PM foi acionada pela irmã do suspeito. O homem detido, de 30 anos, se envolveu na madrugada em uma briga com a irmã e o namorado desta. As vias de fato culminaram em golpes de faca do irmão contra a irmã e o namorado.

Mesmo detido, o suspeito continuou ameaçando a irmã, prometendo “acertar contas” com ela depois. Quando a PM abordou o suspeito, ele tentou reagir. A moça relatou aos policiais que estava em casa com o namorado quando o irmão chegou e pegou uma faca para mata-lo. Os motivos do desentendimento não foram revelados.

O namorado da moça então fugiu do local. O suspeito, muito nervoso, então se voltou para a irmã, tentando esfaqueá-la. Mas a moça conseguiu tomar a faca. Ele continuou atacando a irmã que foi jogada em cima de móveis e ficou com várias lesões.

O rapaz continuou exaltado e não se conteve nem depois que a PM chegou. Deu trabalho aos policiais que tiveram de pedir reforços para conseguir imobilizar o jovem. Os irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães - MT
Atualizado às 17h23
32°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
36°

Sensação

11.7 km/h

Vento

54.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Kombuxaê
anuncie aqui
Arranha Céu farmácia Ultra
Blogs e colunas
Rua Antiga
anuncie aqui
Últimas notícias
Mais lidas
anuncie aqui
Anúncio