Farmácia
Notícias de Chapada
PESCA ILEGAL

Três homens são presos com 61 quilos de pescado irregular no Rio Paraguai

Os peixes apreendidos são das espécies Pintado, Cachara, Pacu e Jurupoca

09/11/2021 08h19
Por: Luciana Bonfim
Fonte: GOVERNO DE MT

O Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar, por meio da Operação Sinergia Piracema, apreendeu 61 quilos de pescado irregular e prendeu três homens por pescar em período proibitivo, no último sábado (06.11), no Rio Paraguai, em Cáceres. 

Durante as ações de fiscalização da PM, os policiais ambientais receberam uma denúncia de pesca predatória, nas proximidades de um local conhecido como "Passagem Velha". Três homens estariam pescando com redes no Rio Paraguai. A Polícia Militar foi até o rancho e localizou duas redes de pesca. O proprietário do local contou que o material era dele, mas que haviam dois pescadores acampados na região.

Os policiais fizeram buscas na fazenda e flagraram os dois suspeitos com 61 kg de peixes das espécies: Pintado, Cachara, Pacu e Jurupoca. Todo pescado e os apetrechos de pesca foram apreendidos e os três homens foram encaminhados à sede da Polícia Federal para demais providências.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães - MT
Atualizado às 17h02
32°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
36°

Sensação

11.7 km/h

Vento

54.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha Céu farmácia Ultra
anuncie aqui
Kombuxaê
Blogs e colunas
Rua Antiga
anuncie aqui
Últimas notícias
Mais lidas
anuncie aqui
Anúncio