Farmácia
Notícias de Chapada
PORTO ESPERIDIÃO

Gefron prende suspeito de estuprar a enteada durante seis anos

Policiais desconfiaram da atitude e capturaram criminoso foragido há três anos

21/11/2021 09h46
Por: Luciana Bonfim
Fonte: GOVERNO DE MT

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam, na tarde desta sexta-feita (19.11), um homem no município de Porto Esperidião, que estava com a prisão preventiva decretada, desde 2018, por estupro de vulnerável. O crime foi cometido contra a sua enteada, que foi abusada dos 8 aos 14 anos de idade.

Durante patrulhamento na zona rural do município, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita e por meio de checagem, via Centro de Operações, foi constatado que o suspeito possuía mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pela Segunda Vara Criminal e Cível de Cáceres.

Segundo a menina, o homem dizia para ela que o abuso era normal e que não contasse nada para a mãe porque ela estaria traindo a confiança da mãe. A adolescente contou o ocorrido para a tia que denunciou caso para a polícia.

O mandado de prisão foi expedido em março de 2018 e ele estava foragido até ser encontrado pelo Gefron. Diante da situação foi dada a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Porto Esperidião, para as devidas providências que o caso requer.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães - MT
Atualizado às 17h12
32°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
36°

Sensação

11.7 km/h

Vento

54.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Kombuxaê
Arranha Céu farmácia Ultra
anuncie aqui
Blogs e colunas
Rua Antiga
anuncie aqui
Últimas notícias
Mais lidas
anuncie aqui
Anúncio