Farmácia
Notícias de Chapada
FISCALIZAÇÃO

CAU/MT realiza fiscalização em Chapada

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso tem o principal objetivo da iniciativa é coibir o exercício ilegal da profissão

23/11/2021 15h55
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Comunicação CAU/MT

O CAU/MT segue com as ações de fiscalização in loco. Nessa semana (de 22 a 26 de novembro) a fiscalização irá realizar ações nas cidades de Campo Verde e Chapada dos Guimarães. Na semana passada a fiscalização esteve presente na cidade de Primavera do Leste. Em 2021, 40 municípios foram visitados pelos agentes de fiscalização do Conselho. O principal objetivo da iniciativa é coibir o exercício ilegal da profissão.

Durante os procedimentos são apuradas denúncias, realizadas visitas em condomínios, verificado a existência de um responsável técnico legal, assim como do documento de responsabilidade técnica, além da sinalização por meio de placas de obras. Qualquer pessoa que tenha conhecimento de uma irregularidade pode realizar uma denúncia junto ao Conselho, não sendo necessário ser um arquiteto e urbanista para realizar o procedimento.

Para realizar uma denúncia, acesse nosso site (www.caumt.gov.br) e no menu “Serviços Online”, clique em “Denúncia”. Você será redirecionado para uma nova página com um formulário para preencher detalhes da irregularidade com espaço para anexar documentos comprobatórios. O serviço é gratuito e a denúncia pode ser realizada de forma anônima.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães - MT
Atualizado às 17h23
32°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
36°

Sensação

11.7 km/h

Vento

54.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
anuncie aqui
Kombuxaê
Arranha Céu farmácia Ultra
Blogs e colunas
Rua Antiga
anuncie aqui
Últimas notícias
Mais lidas
anuncie aqui
Anúncio