Notícias de Chapada
TENTOU SUICÍDIO

Delegado aposentado desaparece e é localizado na rodovia Emanuel Pinheiro

Rogério Atílio Modelli estava atordoado mas não apresentava lesões e o seu estado de saúde é bom

03/12/2021 19h21
Por: Laura Matos Lucena
Fonte: Da redação

O delegado aposentado Rogério Atílio Modelli, depois de uma tentativa de se suicidar frustrada, saiu de casa com sua motocicleta e não deu mais notícias para a família, que acionou uma força-tarefa das polícias Civil e Militar na região metropolitana de Cuiabá. Ele foi localizado na rodovia Emanuel Pinheiro, a MT-251, que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães, demonstrando estar atordoado, mas sem lesões e com boa saúde.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram a ficar de prontidão na unidade especializada. O desaparecimento se deu na madrugada desta sexta-feira, 03.11. O delegado aposentado foi localizado nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira, bem fisicamente, embora aparentando estar atordoado.

Segundo a polícia ele não atendeu ao telefone porque o aparelho estava descarregado. A polícia Civil chegou de emitir uma nota sobre o sumiço de Rogério Atílio, que foi delegado-geral da instituição

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários