Notícias de Chapada
FOMENTO

Inscrições para os editais da economia criativa encerram na próxima segunda-feira (20)

Serão investidos R$ 5,7 milhões em 84 projetos da economia criativa Starter (mundo das artes, negócios digitais e criações funcionais), Gaming Up (jogos eletrônicos) e Cine Motion (audiovisual)

18/12/2021 09h01
Por: Luciana Bonfim
Fonte: GOVERNO DE MT

As inscrições para os editais da economia criativa Starter (mundo das artes, negócios digitais e criações funcionais), Gaming Up (jogos eletrônicos) e Cine Motion (audiovisual) encerram na próxima segunda-feira (20.12). O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), está investindo R$ 5,7 milhões que serão distribuídos em 84 projetos.

As inscrições seguem até as 18h do dia 20 de dezembro de 2021. O processo de inscrição dos editais é em duas fases: pré-inscrição (preenchimento do formulário online) e entrega dos documentos junto ao protocolo da Secel. Vale destacar que o protocolo da Secel funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 18h. As inscrições só serão consideradas válidas caso o proponente cumpra as duas fases.

No Cine Motion serão selecionados 34 projetos, divididos nas categorias: curta-metragem, videoclipe, videodança e videoarte. No edital Starter serão selecionados 40 projetos, divididos nas categorias Mundo das Artes, Negócios Digitais e Criações Funcionais. Já o edital de jogos eletrônicos Gaming Up irá contemplar 10 projetos, divididos na categoria livre e categoria educacional.

Serviço

Inscrição dos editais Starter, Gaming Up e Cine Motion

Período de inscrição: até 20 de dezembro de 2021

Editais, anexos e formulários de inscrição:

Endereço: Av. José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés), 510, Bairro Duque de Caxias, CEP 78043-300, Cuiabá-MT 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários